sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cachecol rendado


Olá!Hoje eu trouxe pra mostrar a vocês esse lindo cachecol!!!
Esta peça foi trabalhada a partir de uma foto que achei há muito na net e só peguei pra fazer no inverno do ano passado.Sua base é toda feita em tricô e a borda em crochê.
Esses dias eu estava passeando pela net e vi a fotografia do cachecol num blog.Assim que eu achá-lo outra vez eu posto aqui pra vocês.
Abraço a todos!


ACHEI O BLOG!!!
É o blog da Mrs.Patricia .
Lá eu sempre encontro idéias bacanas,vale a pena conferir!

4 comentários:

  1. Ficou super bonito! Parabens! Tenha um ótimo final de semana Lili! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a Paulinha, prima da Charlene... Adorei saber q vc gostou do meu blog e foi um enorme prazer receber a sua visita. Seguirei o seu tbm. Ah! adorei esse cachecol. Parabéns pelo seu trabalho. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lili!!!
    Esse cachecol ficou lindíssimo, o modelo, a cor, lindão mesmo!!! E o seu blog também, está show!!!
    Passa lá no meu blog que tem um selinho pra você, ok???
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Este cachecol é lindo! parabens!
    Beijo
    Natty

    ResponderExcluir

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."