quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capa para almofada em crochê


Boa tarde a todos!
Estava eu aqui em meu cafofo dando uma organizada de leve em minhas revistas...quando me deparei com esta capa para almofada,achei linda e vim correndo trazer pra dividir com vocês.Espero que gostem!

Agora volto eu a tentar organizar um pouco as coisas...até a próxima.

Um comentário:

  1. Muito linda Lili, delicada né?! Perfeita!
    Obrigada por partilhar ;)
    Também gosto muito desse mundo virtual, Deus me livre ficar sem net rs... Tem muita gente bacana, especial, você é uma delas com certeza!
    Bom, vou nessa... Muito boa noite!
    Fique com Deus!
    Inté!
    Ah, já te falei que adoro o nome do seu blog, Lilinhas, tudo a ver =D
    BjOooo...

    ResponderExcluir

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."