quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu primeiro selinho

Que emoção!!!
Ganhei o meu primeiro selinho da minha amiga Claudia a famosa "Cau" do blog Artes da Cau.Tô tão feliz...Entre tantos fui a escolhida...Tô feliz demais da conta!

Cau,agradeço a você e a todos que reconhecem o meu talento e me dão o apoio necessário que me anima e me inspira cada dia mais.
Quando a gente tem o nosso trabalho reconhecido passa um filme na nossa cabeça...É tão bom...Assim que eu tiver um tempinho e tiver bem inspirada pra escrever vou postar aqui pra vocês o motivo pelo qual eu vim parar aqui nesse mundo maravilhoso dos blogueiros e blogueiras,(me dá até vontade de chorar)rs,mas não vou perder o meu tempo chorando!Vou aproveitar a minha empolgação e fritar umas batatas pra comemorar!rs
Mas antes,vou continuar a nossa corrente...corrente não,vou continuar o desenrolar do nosso fio de reconhecimento que nos une e indicar 6 artistas que me inspiram, além da Cau.

Quem me inspira é:

Mrs. Patrícia
Do Fio a Arte

A Magia do Crochê
Feiticeira das Agulhas
Agulhas Fashion da Patty

Joelson Taxi

Obrigada a todos que de alguma forma estão ao meu lado.

3 comentários:

  1. Muito obrigado, fico feliz em saber que estou andando pelo caminho certo, que o meu trabalho esta sendo reconhecido espero sempre poder estar as suas ordens, bjs Joelson taxi

    ResponderExcluir
  2. Lili, parabéns pelo selinho. Vc merece, é realmente uma excelente artista, tem mesmo muito talento. Agradeço a referência ao meu blog e o selinho. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi LiLiiii... Obrigada pelo carinho, amei!
    EStou levando pro meu espaço mimos ;)
    Um beijo e um ótimo findi!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."