sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Porta-niquel





Olha que graça que ficaram esses porta-níqueis!
Os fiz ontem,a receita eu peguei num blog que eu não me lembro o endereço,sei que é o blog da luna.Vou procurar e assim que eu achar eu posto o link.

Lembro que comecei com um anel corrediço,nesse anel fiz 1ª carreira: 3 corr.+17 p.a.
2ª carreira: 3 corr. + 1 p.a. no mesmo ponto,2 p.a em cada p.a. da 1ª carr. até o final da carreira.
3ª carreira: sobe 3 corr.,*2 p.a no ponto seguinte,1 p.a no próximo ponto*,segue de * a * até o final da carreira.
4ª carreira: 1 p.a em cada p.a até o final da carreira.
5ª carreira: 1 pb,*1 corr.,pular 2 p.a da carr.anterior e no 3º p.a.da carreira anterior fazer 2 p.a 1 corr.,2 p.a. 1 corr.e fechar com 1 p.b no 3º p.a da carreira anterior*,fazer de * a * até o final da carreira.
6ª carreira: sobe 5 corr.,*1 p.b. na corr.que fica no meio do leque da carreira anterior,2 corr.,1 p.a no próximo ponto baixo da carreira anterior,2 corr.*,segue de * a * até o final da carreira.
7ª/8ª carreira igual a 4ª carreira.
9ª/10ª carreira iguais a 5ª e 6ª carreiras respectivamente;
11ª/12ª carreiras iguais a 4ª carreira;
13ª carreira: *1 p.b.,2 corr., 1 p.b. no 3º p.a. da carreira anterior,2 corr.*de * a * até o final da carreira.
14ª carreira igual a 5ª carreira.
Arremate e por fim faça um cordão com 70 correntinhas e coloque nas pontas uma bolinha ou o que a imaginação permitir!

Espero que consigam entender,porque eu...eu não consigo ensinar muito bem...consigo fazer as coisas só de olhar,mas na hora de explicar...eu complico tudo!rs
Beijo a todos!
Assim que eu encontrar a página que eu tirei a receitinha eu prometo que trago pra dividir com
vocês.Até...


ACHEI O BLOG QUE EU PEGUEI A RECEITA!!!
Ele está AQUI
. Divirtam-se!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, Lili... Sobre a reciclagem, você tem toda a razão, se cada um fizer um pouquinho, acho que poderíamos salvar o planeta... Mas se tiver alguma dúvida quando fizer o tapete, é só dar um "grito"... rsrsrsrs
    Mas, mudando de assunto, que coisinha mais linda, Lili!!! Arrasou!!! Esse porta-níquel ficou show!!! E o coração também ficou uma fofura!!! Parabéns!!!
    Mil beijos...

    ResponderExcluir

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."