quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Biquini para cicatríz


Boa a todos!
Hoje estou dando uma passadinha aqui pois estou tentando resolver uma questão muuuito séria mesmo.
No ano passado eu fiz uma cirúrgia e fiquei com uma cicatríz neste formato ^ seguindo o desenho da costela, por isso não posso mais usar biquinis para ir a praia...mas passeando pela net encontrei esta foto e outras fotos com sugestões de maiôs de crochê e como eu não gosto de maiô estou querendo fazer um biquini com esse detalhe na frente para cobrir a minha cicatríz.Então vamos ao que interessa...como já disse encontrei vária ideias na net mas...todas sem gráfico ou receita.Será que alguém aí tem algum gráfico ou receita ou alguma luz que me ajude a clarear a minhas ideias e fazer o meu biquini?
Agradeço a todos.
Boa e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."