sábado, 2 de outubro de 2010

Bolsa broche



Bom dia a todos!

Eu acho que não vou conseguir ficar longe daqui...depois que a gente entra nesse mundo "encantado" e conhece um monte de gente boa que faz trabalhos que pra mim são palavras de nossas almas faladas por nossas mãos...é missão impossível eu ter que me afastar.Não vou conseguir porque estou amando fazer o que estou fazendo  e agradeço a companhia de todos vocês que me ensinam e inspiram.

Hoje eu trouxe essa bolsa que fiz ontem com uma receita que achei nos meu passeios pela net.Pra faze-la utilizei linha Anne e barbante trabalhados juntos,a flor é um broche que pode ser usado tanto na bolsa quanto na roupa,alças de material plástico e pra fechar a bolsa usei um botão de imã.
Não ficou uma graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."