sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Biquini de crochê (Borboquinitríz)



Bom dia a todos!
No início dessa semana terminei o biquini que eu quebrei a cabeça pra saber como ia fazer pois,é um biquini especial,servirá pra eu cobrir a minha cicatríz que ficou enorme e no formato da asa da borboleta.Ficou perfeito!Fiquei foi feliz,pois a foto que encontrei na net do top branco foi a minha luz,a minha inspiração!!!
O bojo do que fiz foi com uma receita de outro biquini.Agora só me falta ir a uma loja e comprar um bojo pra terminar o meu "Borboquinitríz" e começar a usar,aproveitar o sol,sair dessa prisão e voltar pra vida!
Agora que o verão tá chegando fica aí uma idéia bacana.
Beijo a todos,bom fim de semana!!!

4 comentários:

  1. Oi Eli! Amei o "Borboquinitríz"!!Lindo demais, super fashion e delicado. Parabéns!!Beijus, Belle.

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso seu trabalho, fico muito feliz, de ver estes trabalhos, pois são poucas as pessoas que fazem isto, aprendi com minha avó, bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Oi,Eli!
    Amei o seu biquini borboquinitriz!!Muito lindo.Bjosss SÔNIA

    ResponderExcluir

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."