segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vasco

Boa a todos!
Começo o meu ano postando pra vocês um quadro do Vasco que fiz pra um anjo que Deus colocou no meu caminho pra salvar a minha vida(o meu médico Dr.Celso).Levei meses bordando e dei a ele de presente de Natal e agradecimento por tudo o que ele fez e faz por mim.Início esse ano agradecendo a Deus por tê-lo colocado em meu caminho e pedindo muita proteção pra sua vida.Detalhe,ele amou!E eu?!sem palavras...
Que Jesus abençoe o nosso ano novinho para que ele possa ser maravilhoso pra todos nós.
Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."