terça-feira, 26 de abril de 2011

Sapatinho hortifruti para bebê

Oi!
Fiz esses sapatinhos com a receitinha que encontrei no blog da Sandra Coatti Bebê crochê.
Fiz algumas alterações e criei uma uvinha que acabou sendo comparada com uma berinjela e o moranguinho que foi comparado com uma melancia,rs.Mas tá valendo,vai da imaginação de cada um.Por não ter sido definido se os sapatinhos eram frutas ou legumes,resolvi chamá-los de Coleção Hortifruti.
A receita está aqui.Divirtam-se!!!

* à venda no Vitrine Lilinhas.

3 comentários:

  1. Oi....

    Ficaram lindos os sapatinhos,adorei!
    Quanto ao casaco ele é meio demorado, tanto pelo ponto quanto pela troca de cores constante.Eu levei 6 dias para fazer, porem eu crocheto bem rápido e como era encomenda dediquei em média 6 horas por dia para fazer. Esse é o tipo de peça que só compensa fazermos para nós,pois para vender ela é muito demorada.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, vim agradecer a visita e o carinho, e tambem conhecer o seu blog, que por sinal esta lindo, amei seus trabalhos estão maravilhosos, parabens, que Deus te abençõe bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lili, querida!!! Passando para matar um pouco a saudade e admirar seus trabalhos... Que encanto esses sapatinhos!!! Ficaram muito lindos!!! Me apaixonei!!!
    Mil beijos...

    ResponderExcluir

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."