quinta-feira, 14 de abril de 2011

Selinho para meus inspiradores

Olá,olá!!!
Hoje quero homenagear as blogueiras queridas que me inspiram com sua criatividade,dedicação,paciência,capacidade de ensinar e aprender...fazer amigos...compartilhar o que conhece e o que não conhece também!
Agradeço a todos que tem me ajudado a construir o meu espaço.

Convoco os donos desses blogs a passarem aqui e pegarem o selinho que fiz com carinho para homenagea-los.
Aos poucos vou passando para avisá-los.
Bom fim de semana à todos!!!

13 comentários:

  1. Lili quanta gentileza!Fiquei muito feliz,muito obrigada.Bjs.
    www.artesemcrochedalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lili querida, que selinho lindo!!! Amei!!! Fiquei emocionada, de verdade!!! Já estou levando lá pro meu blog... Obrigada sempre pelo carinho!!!
    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  3. Lili, querida, mais uma vez, você conseguiu me emocionar com suas palavras... Fiquei muito feliz em saber que de alguma forma eu ajudei a sua recuperação... Agora é você que está me ajudando... Estou passando por uma fase difícil, meu paizinho está doente e tem nos dado alguns sustos, por isso meu blog anda meio devagar... Você não imagina como receber o seu carinho me fez bem... Muito obrigada mesmo, amiga!!! O melhor de ter criado o blog foi a possibilidade de conhecer pessoas tão especiais como você!!! Que Deus te abençoe sempre!!!
    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ LILI. MUITO OBRIGADA É O 1º SELINHO QUE LOUCA POR ARTES BOLSAS GANHA.
    VALEU AMIGA.
    BEIJINHOS.
    FELIZ PÁSCOA.
    MARLI

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili! Vc como sempre um amor de pessoa e super gentil. Amei o selinho e suas palavras tbm. Seu blog está uma graça e seus trabalhos lindos.
    Já peguei meu selinho e vou postar no meu blog.
    Obrigada minha linda!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lili querida!
    Muito Obrigada pela carinhosa lembrança.
    Fiquei feliz em saber que vais fazer o porta moedas... Ele é lindo, não é?
    Aproveito a oportunidade para desejar a você e a toda sua família uma Feliz Páscoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. hola lili!!!!
    muchas gracias por el sello
    feliz pascua
    besotes

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada pelo selinho... ja coloquei no meu blog... belos trabalhos... parabens...Feliz PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Liliiiii... Que saudades minha flor! Fiquei muito feliz com a lembrança, puxa, depois de tanto tempo sem aparecer na blogosfera alguém lembra de mim, valeu! Vou levar sim pro meu espaço de mimos, mas quando estiver com o meu pc, no momento uso o do meu cunhado, o meu tá bichado sabe, (um dos motivos a mais da minha ausência).Obrigada mais uma vez, e olha está arrasando nas artes viu?! Parabéns! Bjoooo... E uma Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lili!

    Feliz Páscoa!

    Com carinho,

    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  11. Oi Lili

    Obrigada pela linda homenagem, carinho e palavras.
    Fiquei muito feliz ao ler suas palavras

    Um beijão e Feliz Páscoa
    Patty

    ResponderExcluir
  12. olá Lili!! Obrigada pelo selinho e pelas palavras! Vc é especial!! Tenha um bom dia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Hello Lili,

    Thank you for your sweet comments!!!
    Sorry, for the late reaction, I've had troubles with my computer.

    You have got a beautifull blog, I will visit you again.

    Have much succes with everything!

    Kind regards,
    Tamara.

    ResponderExcluir

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."