quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Saudades...gratidão...

Aos meus amigos,seguidores,visitantes...me desculpem a ausência aqui em nosso blog.Estou explorando outras áreas...indo em busca de meus sonhos...realizações.Amei a força que vocês e todas as pessoas que passaram por minha vida me deram.Muito obrigada a todos!!!

Não estou abandonando o nosso blog,só me ausentarei pra trilhar outros caminhos.Voltarei sempre que possível pra trazer coisas bonitas pra servir de inspiração.

Eu estarei ausente mas...o blog continua no ar...pra vocês...podem visitar à vontade e se precisarem de alguma coisa não exitem em pedir que se eu tiver envio pra vocês.

Beijo à todos...muuuuuuito obrigada de coração!!!!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando passarem por aqui,deixem o seu comentário...Crítica sugestões ou elogios.
Ficarei bem feliz!!!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."
"O segredo da felicidade é admirar sem desejar."